Vigilância: Muitos Apps podem rastreá-lo, mesmo que você desligue os serviços de localização

Postado com autorização do site Libertar.in

Os telefones celulares, particularmente os smartphones, geralmente são equipados com sensores de localização que são usados ​​principalmente para navegação no dispositivo. Esses sensores permitem que os telefones usem plenamente os aplicativos para mapas, compartilhamento de viagens e até navegação simples na web, de modo que a maioria dos usuários tende a deixá-los sempre ligados já que são usados ​​com frequência. No entanto, uma  vez que esses



sensores de localização podem dar a localização exata de um usuário em qualquer momento – desde que a força do sinal seja suficientemente boa – alguns usuários optam por desligar os rastreadores de localização em seus dispositivos para evitar a espionagem. Agora, um grupo de pesquisadores revelou que ainda é possível manter o rastreamento da localização de um usuário, mesmo que os sensores de localização do dispositivo tenham sido desligados.

CONTINUE LENDO

Veja também:

20-ARTIGO – RASTREAMENTO DE CELULAR E AS PROFECIAS BÍBLICAS

Seja o primeiro a comentar on "Vigilância: Muitos Apps podem rastreá-lo, mesmo que você desligue os serviços de localização"

Deixe um comentário

Seu e-mail não será mostrado. ** Campos obrigatórios