Granizo de 23 cm cai na Argentina e bate recorde mundial – Notícias do Fim

Granizo de 23 cm cai na Argentina e bate recorde mundial

Postado com autorização do site The Watchers

Relatórios não oficiais provenientes de Córdoba, Argentina, relataram pedras de granizo gigantes caindo do céu no dia 8 de fevereiro de 2018. Segundo os relatos de testemunhas, as pedras tinham 23 cm de diâmetro e se confirmado, este seria um novo recorde mundial.



A tempestade de granizo atingiu atingiu Córdoba no dia 8 de fevereiro e começou em torno das 16h30min, hora local. A princípio pequenas pedras começaram a cair, como uma chuva de granizo normal, mas então, de repente gigantescas pedras começaram a estourar no chão. A tempestade durou em torno de 20 minutos e causou pânico entre os moradores.

Anteriormente, a maior pedra de granizo já registrada tinha ocorrido no estado da Dakota do Sul, EUA no dia 23 de julho de 2010. A pedra media 20,32 cm de diâmetro e pesava 0,878 kg.

Reprodução de https://watchers.news/2018/02/10/unofficial-world-record-largest-hailstone-23-cm-cordoba-argentina/

Veja também:

(por Notícias do Fim) Prestem atenção ao tamanho das pedras de granizo, pois em breve se cumprirá as profecias do Apocalipse, conforme:

Apocalipse 16:21:

Caíram sobre os homens, vindas do céu, enormes pedras de granizo, de cerca de trinta e cinco quilos cada; eles blasfemaram contra Deus por causa do granizo, pois a praga fora terrível.

Seja o primeiro a comentar on "Granizo de 23 cm cai na Argentina e bate recorde mundial"

Deixe um comentário

Seu e-mail não será mostrado. ** Campos obrigatórios