Turista fotografa ‘fantasma’ em castelo assombrado da Inglaterra (FOTO)

Postado com autorização do site br.sputniknews.com – Termos de uso Aqui

A turista britânica Chloe está convencida de que, quando visitou o antigo Castelo de Berry Pomeroy, no Reino Unido, deparou-se com um fantasma e até conseguiu capturar sua imagem em uma câmera fotográfica. Ela acredita ter visto o fantasma dos lendários defensores do castelo. De acordo com a lenda, os irmãos-cavaleiros estavam defendendo a fortaleza cercada e, ao verem a defesa ser derrotada, suicidaram-se para não cair nas



mãos dos inimigos. Um grupo de adolescentes ficou aterrorizado ao ver o fantasma de dois cavalos em um dos locais mais assombrados da Grã-Bretanha. Em 1547, o Castelo de Berry Pomeroy era o lar da família Seymour. Chloe recomendou aos turistas tomar cuidado durante a excursão pelo castelo. “Andem somente em grupos e evitem ficar sozinhos, já houve relatos de muitas pessoas que saíram do castelo com arranhões e hematomas”, advertiu.

CONTINUE LENDO

Veja também:

por Notícias do Fim – Todos nós sabemos que existem muitas farsas na internet, principalmente de notícias deste tipo. Mas independente se esta notícia é real ou não, a verdade é que realmente existem demônios e espíritos malignos e uma prova disto está nos inúmeros casos de possessão ao redor do mundo e também nas passagens bíblicas, conforme:

Mateus 10:1:

Chamando seus doze discípulos, deu-lhes autoridade para expulsar espíritos imundos e curar todas as doenças e enfermidades.

Apocalipse 16:14:

São espíritos de demônios que realizam sinais miraculosos; eles vão aos reis de todo o mundo, a fim de reuni-los para a batalha do grande dia do Deus todo-poderoso.

Seja o primeiro a comentar on "Turista fotografa ‘fantasma’ em castelo assombrado da Inglaterra (FOTO)"

Deixe um comentário

Seu e-mail não será mostrado. ** Campos obrigatórios