2-TESTEMUNHO – Significado de sonhar com Redemoinho

Google imagens

(por Notícias do Fim) Olá a todos, e sejam bem vindos ao site Notícias do Fim.



1-(Título do sonho) Significado de sonhar com Redemoinho.
2-(Nome da pessoa) Notícias do Fim.
3-(Data do sonho) Início de 2015. Eu já tinha publicado este sonho no canal mensagem profética, mas este canal não existe mais.
4-(Texto com o sonho)

Este vídeo é um testemunho pessoal do que aconteceu comigo e com as pessoas envolvidas neste sonho.

Estou publicando este vídeo, para contar minha experiência com sonhos, e para provar que as vezes, nossos sonhos podem ser sinais de alerta enviados por Deus. É claro que nem todos os sonhos vêm de Deus, e eu mesmo já tive mais sonhos que não aconteceram, do que sonhos que aconteceram.

E quem quiser saber diferenciar quando um sonho é enviado por Deus ou não, por favor, veja o seguinte vídeo. Deus fala através de Sonhos?

Agora vamos aos sonhos.

No início de 2015, eu tive dois sonhos com Redemoinho. No primeiro sonho, eu sonhei que via duas pessoas da minha família, e elas estavam sentadas conversando na varanda de uma casa que eu não conhecia. De repente, um redemoinho se formou em cima das duas, mas uma delas conseguiu correr, e a outra não. Este redemoinho se formou tão rápido, que a segunda pessoa não teve nem tempo de reação, e o redemoinho começou a chacoalhá-la de um lado para o outro violentamente. E tão rápido como começou este redemoinho, assim também ele terminou, deixando minha tia completamente desorientada.

Quando eu tive este sonho, eu não tinha a mínima ideia do que poderia ser, mas sabia que não era algo bom. Eu também senti a necessidade de contar este sonho para minha tia, mas acabei não o fazendo, e por fim, esqueci do sonho.

Então alguns dias depois, eu fiquei sabendo que minha tia foi assaltada, e ladrões surgiram do nada e levaram o carro dela. Quando eu fiquei sabendo sobre este assalto, eu me lembrei na hora do sonho, e me arrependi por não ter intercedido em oração, e nem ter contado o sonho para ela.

Agora, meu segundo sonho com redemoinho, aconteceu alguns dias depois disso.

Sonhei que estava andando tranquilamente na calçada de uma rua que não conhecia, e tinha um parente meu que estava um pouco atrás de mim. De repente, eu olhei para o céu, e vi um foguete subindo, semelhante aqueles lançamentos da Nasa.

Então o foguete chegou até determinada altura e explodiu. Depois disto, eu continuei andando pela calçada, e de repente as nuvens do céu começaram a escurecer e a descer para o chão como se fosse uma neblina. Então na minha frente surgiu uma parede bem alta de nuvens negras, e elas começaram a vir em minha direção rapidamente.

Nesta hora, eu me virei e corri para trás, e meu parente também correu atrás de mim. Nós corremos até chegar numa casa desconhecida e entramos lá. Eu entrei e fechei minha parte da porta, e disse, eu selo com o sangue de Jesus, mas meu parente não conseguia fechar a parte da porta dela, e eu tentava ajudar.

Enquanto eu tentava fechar aquela porta, os ventos estavam muito fortes, e eu olhei para fora, e vi cinco redemoinhos subindo aquela rua, e eles estavam em torno de 1 metro de distância um do outro. Eu segurava a porta com bastante força, e assim que eles passaram e viraram a esquina, os ventos fortes cessaram. Então, quando eu saí para fora, eu vi os carros revirados, vi as árvores quebradas, e muita bagunça na rua.

Quando eu tive este sonho, eu também não imaginava o que poderia ser, mas já imaginava que não devia ser algo bom, e fiquei bastante curioso.

Agora, vamos a interpretação deste sonho.

O fato de eu estar andando pela calçada despreocupadamente, isto simbolizou meu estado de paz e tranquilidade na época.

O foguete que eu vi subindo e explodindo no ar, foi um sinal de alerta, que a partir daquele momento, eu estava prestes a enfrentar sérios problemas.

Este foguete que eu vi no sonho, subindo e explodindo, aconteceu de verdade, e foi dia 28 de junho de 2015, quando a empresa Space x tentou lançar um foguete que explodiu no ar. E foi justamente nesta mesma semana que eu acreditei numa falsa promessa que somente me trouxe problemas e prejuízos.

Depois, no meu sonho, eu vi as nuvens do céu descendo e formando uma parede negra de nuvens que vinham em minha direção. Eu creio que isto representa o momento em que eu percebi que caí numa enrascada, e tentei voltar atrás, mas não havia como, pois o problema já havia se formado.

O fato de eu me esconder numa casa e conseguir selar minha parte da porta com o sangue de Jesus, isto simbolizou que eu estaria protegido por causa da minha fé, mas meu parente nem tanto, porque ela não conseguia fechar sua parte da porta.

Os cinco redemoinhos que eu vi subindo a rua e destruindo tudo, simboliza o tempo que duraria esta tribulação, e o mais incrível, é que justamente ela durou do mês de Julho até o mês de Novembro de 2015, ou seja, exatamente 5 meses, o mesmo número de redemoinhos que eu vi no sonho, e no fim deste período, eu tive que até mesmo mudar de endereço.

O carro de cabeça para baixo na rua, simboliza as perdas financeiras, as árvores quebradas, simbolizam o desgaste emocional entre todas as pessoas envolvidas, e a bagunça que ficou na rua, simboliza as coisas que eu teria que arrumar, para que minha vida voltasse ao normal.

Eu sinceramente acredito que este sonho veio da parte de Deus, pois todos os elementos se encaixam perfeitamente como aconteceu no sonho, e este é um exemplo de sonho simbólico que aconteceu na realidade.

Portanto, se alguém sonhar com redemoinho, ou algo semelhante, não façam como eu, ou seja, não fiquem curiosos esperando para ver o que vai acontecer, sem orar; interceda imediatamente em oração, para que Deus mude seu destino. Pois Deus ouve as nossas orações e nos livra das ciladas de Satanás.

Obrigado por ler e por favor compartilhem, pois Jesus Cristo está voltando e você foi avisado!

7 Comentários on "2-TESTEMUNHO – Significado de sonhar com Redemoinho"

  1. Joyce Ribeiro | 08/10/2017 at 7:00 PM | Responder

    Sonhei que estava tomando banho, acredito ser no mar, meu pai e mais uma pessoa que não me recordo quem era, quando virei estava um enorme redemoinho nos puxando, tinha umas plantas na água e eu mandava todos se agarrarem nela, a pessoa se soltou e eia caindo no redemoinho eu consegui agarrar, eu quase caia também, mas uma planta que me agarrei me impediu de ir. Conseguimos os três nos livrar do redemoinho.

  2. Sonhei que estava sentada e no céu um redemoinho e de longe tinha umas cabeceiras de cama nova mais depois virou um colchão que rodava ai peguei o celular pra tirar uma foto derrepente o colchão veio em nossa direção e caiu do nosso lado cheio de po ai chegou uma criança mandando eu dar o colchão dela que a mãe dela ia viajar ai olhei e vi a mae dessa criança escondida e não dei o colchão não falei que veio do céu pra mim

    • NoticiasDoFim | 27/01/2018 at 10:47 AM | Responder

      Sonhos simbólicos são difíceis de interpretar… Mas colchão tem haver com conforto, ou conformismo. Vindo do céu pode ser um presente divino… Talvez vc esteja segurando uma benção que pode ajudar outros…

  3. NoticiasDoFim | 27/01/2018 at 10:46 AM | Responder

    Sonhos simbólicos são difíceis de interpretar… Mas colchão tem haver com conforto, ou conformismo. Vindo do céu pode ser um presente divino… Talvez vc esteja segurando uma benção que pode ajudar outros…

  4. Boa noite 1 sonhei com um macaco ele era enorme e wu tentava livrar as criancas desse macaco que estavam na piscina eu conseguia fazercom que elas fugissem logo depois eu brigava com o macsco ele se tornara pequeno e eu batia nele judiava eu o batia de um lado para outro e entao via meu pai no sonho ele me dedava para o macxco dizendo para onde eu ia e eu me eacondia na aasa do vizinho entao o macaco furioso nao me achava e voltava logo depois sonhei que eu e uma vizinha estavamos indo na igreja e somos de igrejas diferentes entao comecamos a conversar ela me perguntava cade os bebes eu dizia estao xasa com o pai ando muito cansada nao consigo carregar eu perguntava dos dela ela dizia ir sozinha e eu dizia a ela e a mulher sabia edifica o lar estavamos na subida quando avistei um redemoinho a se formar no ceu e entao voltavamos e diziamos uma a outra Deus ira entender sao nossas familias quando voltamos perto na minha rua ja metade das casas haviam sido destruidas e pessoas choravam entao eu dizia corre la ve sua familia vou ver a minha quem sabe Deus nao os poupou pq estavamos indo servi lo e ela ia eu ia para minha casa chegando estavam todos bem inclusive eu via um padre que dizia vamos todos nos esconder aqui na mimha casa tem o comercio e falaca porque aqui e seguro enquanto isso muitos e muitos redemoinhos se formavam nao me lembro quantos logo depois acordei nao sei o que significa porem sei que alguma coisa Deus quer me mostrar.

    • NoticiasDoFim | 07/02/2018 at 11:15 AM | Responder

      Já tive dois sonhos semelhantes. No primeiro eu sonhei com meu primo que mora no estado do Amazônas. Eu via fogo caindo do céu e várias pessoas tentando se proteger. Depois eu via tipo gorilas cercando as pessoas e elas estavam acoadas. Alguns meses depois aconteceu aquele problema nas cadeias de Manaus, onde houve mortes, alguns presos fugiram e outros fizeram rebeliões. Então eu entendi que o fogo caindo do céu era um julgamento de Deus e os gorilas eram os bandidos fazendo as pessoas de reféns causando terror. No segundo sonho eu sonhei sobre vários redemoinhos e o testemunho está no vídeo: http://www.noticiasdofim.org/testemunho-significado-de-sonhar-com-redemoinho/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será mostrado. ** Campos obrigatórios