Tempestade de granizo na Índia – pedras do tamanho de bolas de tênis (foto, vídeo)

Postado com autorização do site strangesounds.org e watcher.news

Pelo menos 16 pessoas foram mortas em tempestades sem precedentes no estado de Rajasthan, na Índia, em 11 de abril de 2018. Cinco pessoas foram mortas no distrito de Bharatpur e 11, incluindo cinco crianças, no distrito de Dholpur. Pelo menos 100 pessoas ficaram feridas e os agricultores locais relataram perda de 80% da safra.



As tempestades atingiram o noroeste da Índia e vários lugares isolados, teve velocidade do vento superior à 100 km/h e causou muitos estragos na região. Chuvas e raios arrancaram árvores em muitas localidades como Uttarakhand, Uttar Pradesh, Délhi, Himachal Pradesh, Jammu e Caxemira, Punjab e Haryana, informou a agência NDTV.

Quatro pessoas morreram em Mathura e uma pessoa em Bijnor. As tempestades também danificaram vários postes de energia e a região ficou sem luz.

Há registros também de chuva de granizo em Punjab, Haryana e Uttar Pradesh. As tempestades de granizo danificaram 80% da safra, segundo os fazendeiros.

“Não resta mais nada agora, mais de 80% da safra foi destruída”, disseram os agricultores.

A administração do distrito disse que o pedágio pode aumentar à medida em que coletam mais dados sobre a tempestade. Milhares de árvores foram arrancadas e as linhas telefônicas também foram danificadas.

Em Dholpur, a maioria das mortes relatadas se deu por causa de telhados e paredes que desabaram. Há relatos de incêndios devido a um curto-circuito em sete casas, onde quatro pessoas morreram. Várias ruas principais estavam encharcadas em Dholpur e o tráfego de trem também foi afetado.

“A maioria das mortes ocorreu devido a um colapso das casas na tempestade. Na maioria dos lugares, as vítimas estavam dormindo”, disse um oficial da administração do distrito de Dholpur.

As fortes chuvas também afetaram os serviços ferroviários, onde árvores caíram sobre os trilhos em Bharatpur, Muitas aldeias ficaram no escuro depois que os postes e transformadores elétricos foram danificados.

Os hospitais em Bharatpur e Dholpur estavam lotados de pacientes deitados nos corredores, e pelo menos 100 pessoas ficaram feridas neste incidentes.

Recentemente uma tempestade de granizo atingiu a Índia e outros países ao redor, e pelo jeito, o clima extremo ainda não cessou na região.

Reprodução de http://strangesounds.org/2018/04/apocalyptical-hailstorms-kill-more-than-50-people-in-india-photo-video.htmlhttps://watchers.news/2018/04/12/16-killed-100-injured-as-storm-hits-northwestern-india-80-percent-crop-loss/

Veja também:

(por Notícias do Fim) Prestem atenção ao tamanho das pedras de granizo, pois em breve se cumprirá as profecias do Apocalipse, conforme:

Apocalipse 16:21:

Caíram sobre os homens, vindas do céu, enormes pedras de granizo, de cerca de trinta e cinco quilos cada; eles blasfemaram contra Deus por causa do granizo, pois a praga fora terrível.

Seja o primeiro a comentar on "Tempestade de granizo na Índia – pedras do tamanho de bolas de tênis (foto, vídeo)"

Deixe um comentário

Seu e-mail não será mostrado. ** Campos obrigatórios