Satanista se converte após sua filha se libertar de espíritos malignos: “Agora tenho Deus”

Postado com autorização do site GuiaMe

Isela cresceu em uma família atormentada por experiências paranormais. O medo era frequente em sua casa. Os quadros caiam das paredes, as portas do armário na cozinha abriam e fechavam do nada. A campainha tocava e não havia ninguém. Em busca de respostas, sua mãe abraçou o ocultismo. Isela diz: “Ela acreditava que alguém colocou um feitiço na família”. Quando adolescente, Isela seguiu sua mãe e entrou para o oculto. “Eu queria  buscar respostas



e eu precisava de orientação. Minha mãe buscava orientação através das cartas de tarô, então eu achava que deveria seguir esse caminho”, comentou. Mas, a matriarca nunca encontrou as respostas que procurava. Então, a jovem Isela permaneceu presa e sem esperança. “Eu queria acabar com a minha vida. Pensava, porque eu tinha de viver? Eu estava perdida. Então entrei para as drogas e o álcool, comecei a beber muito. Às vezes eu caminhava a noite toda porque não tinha onde dormir”.

CONTINUE LENDO

Seja o primeiro a comentar on "Satanista se converte após sua filha se libertar de espíritos malignos: “Agora tenho Deus”"

Deixe um comentário

Seu e-mail não será mostrado. ** Campos obrigatórios