20-ARTIGO – Rastreamento de celular e as Profecias Bíblicas



(por Notícias do Fim) Olá a todos, e sejam bem vindos ao site Notícias do Fim.

Hoje nós vivemos na era da informação, e o celular é um dos itens mais essenciais a todos nós, mas quais são os perigos que ele pode trazer?

Existem alguns estudos que ligam o uso exagerado de celular com câncer no cérebro, mas eu acredito que exista um perigo muito maior, e não estou falando sobre as explosões de baterias mas sim sobre o rastreamento de celular.

Atualmente, as operadoras de telefonia, agências de espionagem, e aplicativos empresariais podem rastrear todo e qualquer tipo de celular, e para isto, basta apenas que o aparelho esteja ligado.

Quando ativo, o celular busca automaticamente a antena mais próxima para se conectar a rede de telefonia, e nesta hora, a antena recebe os dados enviados pelo aparelho, como Imei, número do celular, e o nome do dono do chip.

Com estas informações, qualquer antena já pode identificar uma localização aproximada de qualquer celular.

Agora, caso as empresas de telefonia queiram saber uma posição mais precisa, elas podem utilizar mais torres de celular, e fazer uma triangulação de sinal.

Utilizando mais antenas, as torres de celular podem identificar precisamente onde está um aparelho em tempo real.

Existe também uma outra forma, bem mais prática, onde o rastreamento de celular é feito por satélites através do sistema GPS.

O sistema GPS, é bem similar as torres de celular, mas a diferença, está no tamanho da área de cobertura.

Enquanto uma torre de celular tem cobertura sobre alguns quilômetros, dependendo da tecnologia, por exemplo, se ela for, 2G, 3G, ou 4G, o GPS pode cobrir milhares de quilômetros, pois sua antena fica num satélite, e dezenas destes satélites em órbita da Terra formam uma grande antena mundial, e juntos, podem identificar qualquer celular com precisão.

Hoje, a maioria dos celulares, e outros dispositivos, como relógios, computadores, e veículos, já vem com o sistema GPS embutido, e todos nós somos rastreados constantemente.

É claro que os dados de nossa localização são sigilosos, e somente é possível acessá-los por meio de uma ordem judicial, mas do jeito que o mundo está mudando rapidamente, eu não duvido que seja aprovada uma lei que seja permitido ao governo, e determinadas empresas a acessarem nossas informações com a desculpa de prevenção ao terrorismo.

A bíblia também nos diz, que no futuro, o anticristo terá bastante influência, recebendo poder e autoridade sobre toda a tribo, povo, língua e nação, e um homem tão perverso quanto o anticristo, tendo nas mãos todas estas informações, ele poderá perseguir facilmente qualquer pessoa.

Portanto, se esta tecnologia de rastreamento for utilizada por pessoas extremamente perversas, como o anticristo, ele poderá criar um plano de perseguição, aprisionamento, e extermínio em massa, conforme ele mesmo fará estas coisas.

Então, quando esta época das perseguições chegar, é bom que as pessoas não utilizem celulares, e caso alguém precise escapar urgentemente, é melhor deixá-lo em casa, pois o celular é uma ferramenta de espionagem.

Atualmente, a única coisa que nos protege é a lei de sigilo, mas esta lei não tem proteção garantida, pois constantemente vemos hackers e agências de espionagem, como a CIA, obtendo acesso aos nossos dados mesmo eles sendo sigilosos, e isto fora as empresas que vendem nossas informações para outras empresas.

Eu também vi que novas tecnologias estão surgindo. E em breve, talvez os celulares sejam coisas do passado.

Eu vi que estão criando chips implantáveis e tatuagens eletrônicas para as pessoas, e estes microchips também possuem antenas de rádio, assim como os celulares.

Essas novas tecnologias poderão um dia substituir os atuais aparelhos de telefone, e com vantagens, pois serão implantadas no próprio corpo, e não haverá a possibilidade de esquecermos em casa, ou sermos roubados, ou perdermos em algum lugar, como acontece atualmente com os celulares.

Talvez estas novas tecnologias sejam as ferramentas que serão utilizadas pelo anticristo, para criar a marca da besta, onde ninguém poderá comprar nem vender, a não ser quem tiver esta marca, conforme.

Apocalipse 13:16-18:
Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Portanto, é possível que a marca da besta seja uma tecnologia de circuitos integrados, contendo várias funções, como a possibilidade de comprar e vender, e talvez tenha outras funções, como, se comunicar a distância, saber a localização por meio do GPS, e gravar diversos tipos de dados.

Estes tipos de tecnologias, estão sendo desenvolvidas nos chips implantáveis, e nas tatuagens eletrônicas, e são uma tendência mundial, podendo em breve substituir os celulares.

A tecnologia está evoluindo muito rápido, e vejo que todas as coisas estão se convergindo para o cumprimento das últimas profecias, conforme nós podemos ver nas leis que estão sendo criadas, nos sinais proféticos que estão se cumprindo, no comportamento das pessoas, e nas notícias do dia a dia.

Deixarei um vídeo no final, para que todos possam ver o quanto é fácil rastrear um celular. Este tipo de tecnologia, se for utilizada corretamente, pode ser bem útil, mas se cair nas mãos de pessoas erradas, é um perigo para todos nós.

Obrigado por ler e por favor compartilhem, pois Jesus Cristo está voltando e você foi avisado!

Seja o primeiro a comentar on "20-ARTIGO – Rastreamento de celular e as Profecias Bíblicas"

Deixe um comentário

Seu e-mail não será mostrado. ** Campos obrigatórios