Nova lei de imigração abre as fronteiras do Brasil ao califado islâmico; o plano é sermos transformados em república islâmica

“Este artigo trata da situação da islamização do Brasil à luz da nova Lei de Imigração, aprovada pelo Senado do país e enviada para assinatura presidencial. Destaca as medidas que foram tomadas para aumentar a presença islâmica inexistente no Brasil para se tornar um poder influente. Tendo em mente que a política no Brasil tem um enorme fator complicador: a corrupção endêmica.

Durante uma conferência islâmica em Chicago, em 2008, ouvi o áudio de um discurso de um Imam no qual ele descreveu como o Brasil se tornaria uma nação islâmica dentro de 50 anos. Eu estava ciente do que estava acontecendo no Ocidente, mas eu pensei que o Brasil não estaria no eixo do interesse islâmico. Eu estava errado. Afinal de contas, o Brasil é a potência da América do Sul não apenas devido ao tamanho do país…



CONTINUE LENDO

Seja o primeiro a comentar on "Nova lei de imigração abre as fronteiras do Brasil ao califado islâmico; o plano é sermos transformados em república islâmica"

Deixe um comentário

Seu e-mail não será mostrado. ** Campos obrigatórios