Postado com autorização do site De olho no tempo
Severas tempestades de granizo atingiram diferentes regiões da Arábia Saudita entre sábado (07) e esta segunda-feira (09), onde estragos foram observados. As províncias de Ar Riyad, Najran e Medina, entre o centro e oeste do país, foram as mais afetadas. Pedras de granizo de até cinco centímetros de diâmetro caíram nos municípios de Alraqmiah e Halaban. O monitoramento feito pelo De Olho No Tempo Meteorologia (DONTM) para
clientes Paintless Dent Repair (PDR) mostrou que muitas cidades tiveram danos generalizados, principalmente com destelhamentos. Mas os maiores prejuízos ocorreram com animais, incluindo camelos e ovelhas, que não suportaram o impacto do granizo. Fontes do governo árabe informaram que milhares de animais morreram após a granizada e outros tantos ficaram bastante feridos.
Veja também:
(por Notícias do Fim) Prestem atenção ao tamanho das pedras de granizo, pois em breve se cumprirá as profecias do Apocalipse, conforme:
Caíram sobre os homens, vindas do céu, enormes pedras de granizo, de cerca de trinta e cinco quilos cada; eles blasfemaram contra Deus por causa do granizo, pois a praga fora terrível.
Seja o primeiro a comentar on "Granizo mata camelos e ovelhas na Arábia Saudita"