ENVIE SEU SONHO / VISÃO

Pixabay CC0

Cremos que Deus fala até os dias de hoje, e Deus pode falar de diversas formas, inclusive através de sonhos e/ou visões, conforme:

Jó 33:14-18:

14 Pois a verdade é que Deus fala, ora de um modo, ora de outro, mesmo que o homem não o perceba.
15 Em sonho ou em visão durante a noite, quando o sono profundo cai sobre os homens e eles dormem em suas camas,
16 ele pode falar aos ouvidos deles e aterrorizá-los com advertências
17 para prevenir o homem das suas más ações e livrá-lo do orgulho,
18 para preservar da cova a sua alma, e a sua vida da espada.

Portanto, se alguém quiser enviar algum sonho e/ou visão, disponibilizamos nesta página um espaço específico para isto.

O intuito desta página é que todos compartilhem seus sonhos, pois Deus pode utilizar qualquer pessoa para dar uma revelação.

E conforme a promessa do próprio Deus, ele mesmo disse que nos últimos dias, todos os povos receberiam do seu Espírito para profetizar, para terem sonhos e visões, conforme:

Atos 2:16-21:

16 Pelo contrário, isto é o que foi predito pelo profeta Joel:
17 ‘Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos.
18 Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão.
19 Mostrarei maravilhas em cima no céu e sinais em baixo, na terra, sangue, fogo e nuvens de fumaça.
20 O sol se tornará em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor.
21 E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo!’

OBS: Ao enviar seu sonho e/ou visão, você concorda que ele poderá ser publicado no site Notícias do Fim, e também poderá ser transmitido através de nosso canal no YouTube no seguinte endereço: Canal Notícias do Fim. Para tornar o texto do sonho e/ou visão mais legível, também concorda que o texto original poderá ser modificado para facilitar o entendimento.

Quando enviar um sonho, por favor diga seu nome e a data do sonho.

ENVIAR SONHO E/OU VISÃO

3 Comentários on "ENVIE SEU SONHO / VISÃO"

  1. NoticiasDoFim | 13/09/2016 at 11:40 AM | Responder


    EXEMPLO:
    1-(Título do sonho) TSUNAMI NO BRASIL
    2-(Nome da pessoa) JOÃO FERREIRA
    3-(Data do sonho) 10/01/2016
    4-(Texto com o sonho) DESCRIÇÃO COMPLETA DO SONHO

  2. NoticiasDoFim | 10/10/2016 at 10:25 AM | Responder

    EXEMPLO:
    1-(Título do sonho) Lama Da Morte
    2-(Nome da pessoa) Notícias do Fim
    3-(Data do sonho) 10/10/2016
    4-(Texto com o sonho)
    Tive um sonho perturbador esta noite.
    Sonhei que estava tipo num condomínio fechado de casas e era um lugar muito grande.
    Era de noite e eu via as pessoas se divertindo neste local.
    De repente o clima mudou bruscamente e começou a chover e relampear.
    Eu olhava para as árvores balançando com o vento e ao fundo, bem distante, eu vi uma montanha bem alta.
    Do pico daquela montanha, começou a descer uma lama preta e eu gritava para as pessoas, olha! avalanche!
    Então as pessoas daquele lugar olhavam e percebiam que aquela lama estava vindo em nossa direção e todos nós saíamos correndo.
    Eu, para fugir da lama, escalava portões, muros, casas, paredes e fazia de tudo para chegar em um lugar bem alto e seguro.
    Todas as vezes que eu olhava para trás, aquela lama estava cobrindo tudo e vindo com bastante velocidade, como se fosse a lava de um vulcão quando desce rapidamente.
    E o intrigante, é que aquela montanha estava bem longe, mas a lama não parava de avançar.
    Foi um grande sufoco, eu e outras pessoas corríamos muito, e escalávamos muitos obstáculos para nos salvar, mas nem todas conseguiram pois algumas foram engolidas pela lama.
    No fim, eu consegui chegar em um lugar bem alto e esta lama parou a poucos metros de mim.

    Interpretação do sonho:
    Todos os sonhos podem ser literais, simbólicos ou uma mistura dos dois.
    Sonho Literal, é quando o próprio sonho já revela o que vai acontecer, e neste tipo de sonho, não há simbologia.
    Sonho Simbólico é quando símbolos são utilizados no sonho, e neste caso, é necessário interpretação.

    Eu não sei se este sonho foi um sonho literal ou simbólico, mas se foi literal, então é possível que aconteça algum deslizamento de terra em alguma montanha que não sei onde é, e com este deslizamento, seja soterrado muitas casas, e as pessoas tenham que correr para não morrerem soterradas.

    Agora, se este sonho foi simbólico, então aquela montanha, representa um reino, pois na bíblia, montanha simboliza reino.

    Algum reino, que é tão grande e alto quanto aquela montanha, vai expelir uma lama preta e engolir tudo pelo seu caminho.
    A lama preta, pode ser um simbolismo de forças militares, e o fato dela chegar perto de mim, pode simbolizar que estas forças militares engolirão tudo pelo caminho, e poderão chegar até o Brasil.

    Não sou especialista em interpretação de sonhos, portanto se você tem alguma ideia do que pode ser a interpretação, por favor compartilhe.

    Vamos também todos orar para que isto não aconteça, pois Deus pode mudar o futuro.

  3. Anônimo
    26-10-16
    Eu sonhei que estava em algum país da África, e eu acredito nisto porque eu estava indo resolver um problema com imigrantes que tinham ido para a Itália naqueles barcos de imigrantes.
    No meio do caminho eu olhei para o sol e vi que ele estava bloqueado pelas nuvens, mas dava para ver seu brilho e seu contorno perfeitamente. Eu podia olhar para o sol diretamente sem doer muito os olhos.
    Enquanto eu estava caminhando e indo resolver esse problema dos imigrantes, eu olhei ao horizonte e vi o que parecia uma tempestade de areia vindo. Ela vinha a minha frente e quando eu vi esta tempestade, eu me virei para correr, mas atrás de mim também estava vindo outra.
    Eu não tenho certeza, mas parece que esta tempestade de areia estava se formando pela abertura do solo, e saia uns jatos de ar da terra. Eu desesperado sem saber para onde eu ia, perguntei a Deus: “Meu Deus para onde eu vou, me fala em nome de Jesus”. Então eu comecei a olhar ao redor, até que vi uma casa parecida com uma escola.
    Então a terra começou a se abrir e saía umas pedras grandes do chão e eu corria para aquela escola. Depois daquelas pedras começou a minar água, até sair um rio e começar a cobrir tudo. Então eu ligava para uma pessoa e dizia para ela buscar abrigo, e dizia que eu estava bem e um rio tinha acabado de nascer.
    Depois eu me vi andando na rua, e pensando em colocar um turbante na cabeça porque estava muito quente. Por onde eu andava eu via tipo uns buracos no chão, por causa da abertura da terra e destes buracos saía uns besouros grandes, mais ou menos do tamanho de cigarras, e eles começavam a ir em direção as pessoas para picá-las. Eles vinham para cima de mim e eu gritava que eu tinha a marca de Deus, e que eles não chegassem perto de mim, mas ele chegavam e eu consegui pegar um deles com a mão esquerda. Na bunda deles, tinha um ferrão parecido com o das abelhas, só que maior, e eu ficava gritando e correndo dizendo que eu tinha o selo de Deus e que eles não chegassem perto de mim, mas eles chegavam, e muitos encostavam em mim, mas não senti nenhuma dor de picada. Enquanto eu corria, eu via como flashes de imagem, o rosto de mulheres com a pele cinza escura e cabelos lisos pretos. Foi bem real e tomará que eu não passe por isto.
    Este meu sonho é parecido com o que está escrito em:
    APOCALIPSE 1:11:
    O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que havia caído do céu sobre a terra. À estrela foi dada a chave do poço do Abismo.
    Quando ela abriu o Abismo, subiu dele fumaça como a de uma gigantesca fornalha. O sol e o céu escureceram com a fumaça que saía do abismo.
    Da fumaça saíram gafanhotos que vieram sobre a terra, e lhes foi dado poder como o dos escorpiões da terra.
    Eles receberam ordens para não causar dano nem à relva da terra nem a qualquer planta ou árvore, mas apenas àqueles que não tinham o selo de Deus na testa.
    Não lhes foi dado poder para matá-los, mas sim para causar-lhes tormento durante cinco meses. A agonia que eles sofreram era como a da picada do escorpião.
    Naqueles dias os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles.
    Os gafanhotos pareciam cavalos preparados para a batalha. Tinham sobre a cabeça algo como coroas de ouro, e o rosto deles parecia rosto humano.
    Os cabelos deles eram como os de mulheres e os dentes como os de leão.
    Tinham couraças como couraças de ferro, e o som das suas asas era como o barulho de muitos cavalos e carruagens correndo para a batalha.
    Tinham caudas e ferrões como de escorpiões, e na cauda tinham poder para causar tormento aos homens durante cinco meses.
    Tinham um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é Abadom, e, em grego, Apoliom.
    Me ajudem a compartilhar!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será mostrado. ** Campos obrigatórios